sábado, 25 de agosto de 2012

Jacarés no Pantanal

           Nessa viagem uma curiosidade natural (e justificada !!) eram os jacarés ... Na verdade nunca havia estado perto de um, exceto em Jardins Zoológicos e todo mundo com quem conversava sobre o Pantanal me dizia:  - Cê vai ver um MONTE deles !!!!
          Pelas estórias fantásticas, pelos filmes e mesmo pela grande amplidão de espécies ( Jacaré, Alligator, Crocodilo) sempre cria-se uma confusão e um frisson com relação aos bichos, mas eu posso garantir que a minha experiência foi a melhor possível ...
           Tive uns cinco encontros com os membros da família Crocodylia e em TODOS eles a impressão foi de um imenso respeito e extrema segurança... em momento nenhum me senti ameaçado ou em perigo .... A verdade é que saio do Pantanal gostando mais dos bichinhos do que quando cheguei ...

Aí embaixo vão algumas imagens (fotos e vídeos) de encontros meus com esses seres pre-históricos e fantásticos....

Essa Fêmea ficou ao lado do nosso barco por 40 minutos

 Filhote de aproximadamente 70 cms.

Nessa prainha encontramos 7 exemplares
   Esse jovem exemplar nadou em direção ao nosso barco 



O Blog Estrela Rural é ferramenta de divulgação do Site Estrela Rural ;
Temos ofertas de Equinos, Bovinos e Animais de Estimação;
Acesse, Conheça e faça bons negócios.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário