terça-feira, 25 de outubro de 2011

Leilão de Sêmen Bovino no Site.

Aos poucos os criadores vão se dando conta das inúmeras vantagens de comercializar seus animais através da internet. Essa semana apresentamos várias boas opções para os interessados em bovinos, como as bezerras disponíveis e o Touro Ninfeu. Hoje anunciamos mais ofertas para quem produz animais para corte ou pista.

Está no ar o Leilão Genética Bovina, que trás 330 doses de sêmen convencional congelado das raças Nelore, Red Angus POI e Aberdeen Angus. O Leilão obedece à dinâmica de um leilão presencial, com os interessados ofertando o valor da parcela por dose. Ele finaliza no sábado, 29/10 ao meio-dia.


As 50 doses de sêmen Nelore são do reprodutor CFM Orgulho ( CFM Diamante x Vaca Tiête), 1o colocado no Sumário PAINT 2011.





CFM Orgulho







As 30 doses de Red Angus são do importado Edge 8681, animal mais disputado do Leilão Lorenzen Ranch 2009 e dotado de comprimento e frame acima da média.




L Edge8681










As doses de Aberdeen Angus, raça reconhecida mundialmente pela terminação rápida, maciez, suculência e marmoreio de sua carne são divididas em 50 doses de S2 Big Rito e 200 doses de S2 Productc. Os dois animais são criados pela Cabanha S2, criadores tradicionais de raças europeias e selecionadores por produção à campo, ou seja, sem foco em pistas. Isso reflete-se nos resultados dos animais, que foram 1o e 2o lugares, respectivamente, no Centro de Performance da CRV Lagoa 2010.




S2 Big Rito - Campeão CP CRV Lagoa 2010
50 doses.









S2 Product - 2o Lugar no CP CRV Lagoa 2010
500 Kgs aos 14 meses de idade








Toda essa genética com certeza trará mais produtividade e qualidade ao seu rebanho, agregando valor e maximizando o seu retorno.

O Blog Estrela Rural é ferramenta de divulgação do site Estrela Rural.
Acesse, conheça e cadastre-se!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário