sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Auri" Jamaal

Há algum tempo fiz um post sobre o grande artista Auri Borsatto ... Na verdade era o preâmbulo de uma mensagem muito mais importante, já que ele havia me contado que estava trabalhando numa escultura do Ali Jamaal por encomenda da criadora Lenita Perroy. Trocamos algumas mensagens e combinamos que ele me encaminharia informações e fotos da evolução do trabalho para que eu divulgasse no blog. Por falta de tempo ou esquecimento ele acabou me encaminhando apenas um e-mail. Hoje à noite, numa das minhas intermináveis noites de insônia descobri no facebook do Auri imagens recentes que comprovam o fim da grande e esperada obra.
Vou postar algumas fotos como homenagem à essa conjunção de talentos ... o escultor, a criadora e o reprodutor ...


Começo do trabalho, ainda no Haras Engenho-MS


Tomando forma...
Aparecendo ...



Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário