terça-feira, 30 de agosto de 2011

Marinara HEC

A primeira lição de quem se envolve com a raça árabe é : Cavalo precisa ter MÃE ... 'Um cavalo bom e apenas bom pode fazer filhos fabulosos em éguas excelentes, mas um cavalo espetacular não conseguirá repetir-se cobrindo apenas éguas medianas' ... 


Essa lição mostra a importância das famílias maternas para a raça. Conservar essas famílias é concentrar as qualidades dessas fêmeas e por isso suas integrantes são tratadas como verdadeiras joias e são valorizadíssimas por terem a capacidade de 'encurtar' o caminho de quem as possui ...

Por isso me enchi de alegria e motivação quando recebi a tarefa de negociar a jovem égua árabe Marinara HEC ... Essa castanha refinada e feminina representa não apenas uma, mas quatro famílias importantíssimas para o Cavalo Árabe no Brasil e no mundo.


Pela linha de seu pai, Tsar HEC , encontramos a famosa *NV Justa Dream, matriarca da família "J" do Haras Meia Lua e HI Gabby , aristocrata e mãe e avó de animais de exportação, todos campeões. A linha baixa tem total influência da criação da Fazenda Fortaleza e mostra *Love Melody ( mãe de Delmar, Halux e AF Edil) e principalmente *Apricot Lady, pilar da criação brasileira e objeto de desejo de praticamente todos os criadores da raça.
Com essa genética, e sua delicadeza, olhos lindos e movimentação exuberante Marinara HEC tem todo o potencial para ser uma matriarca de muito sucesso e deve começar a provar-se em breve, já que está prenhe do garanhão Mars Simbad HEC. Ela e outros animais de qualidade estão disponíveis para  venda no www.estrelarural.com.br . Acessem, cadastrem-se e façam suas compras.


Mars Simbad

Nenhum comentário:

Postar um comentário