sábado, 3 de setembro de 2011

Com Eike Batista e P&G Bruno Senna é confirmado até o fim do ano na Renault

- Mas o blog não é sobre o meio rural?
- É ...
- E oque F1 tem a ver com o mundo rural?
-  Tá bom... então vamos combinar ... O blog é sobre o meio rural, MAS curiosidades, Futebol e Automobilismo podem fazer suas aparições, ok?
 - Tá ... Vô deixar ...




     A equipe Renault de F1 anunciou que chegou a um acordo para o desligamento do piloto alemão Nick Heidfeld e por isso confirmou o piloto brasileiro Bruno Senna nas sete provas restantes do mundial 2011.
Bruno já havia substituido Heidfeld no treino livre1 do GP da Hungria e do fim de semana completo de SPA , semana passada, onde surpreendeu a categoria com um excelente 7o lugar no grid de largada conquistado na chuva e em condições muito complicadas. Na largada da corrida, enferrujado e sem experiencia em largar na frente, provocou um acidente e ainda recebeu uma punição, terminando em 13o lugar.
     Bruno conquista a posição de titular amparado pelo bom trabalho junto aos engenheiros durante os treinos e pelo aporte financeiro de pelo menos duas empresas brasileiras. Na corrida de Spa o carro da Renault e o capacete verde e amarelo do piloto já estampavam as marcas Gilette , da multinacional Procter &Gamble e OGX do bilionário Eike Batista. De acordo com a assessoria do piloto os patrocínios podem ser mantidos para 2012 oque junto com resultados consistentes nas provas restantes do campeonato podem viabilizar a manutenção do sobrinho de Ayrton Senna na temporada seguinte.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário