sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Contenders da Nacional do Árabe: Justin Forx

O Cavalo Árabe desembarca mais uma vez em Avaré-SP para a Breedeer's Cup e a Internacional da raça.
Essa exposição tradicionalmente aponta alguns dos favoritos à Nacional da raça, que acontece em novembro, e por isso reúne tantos animais e criadores.

Aproveitando a deixa, publicarei nesses 60 dias o perfil de alguns animais que estão se preparando para o evento mais importante do ano. Nem todos já estrearam em pista, seja pela pouca idade ou por estratégia dos proprietários. Vou tentar mostrar o máximo de animais, mas para isso preciso convencer alguns proprietários...

O potro de hoje é JUSTIN FORX, filho do produtor de campeões WH Justice ( Magnum Psyche x Vona-Sher Renea) na refinada Daslu Forx ( El Nabila B X Vanity Fever por AF Don Giovani). Nascido em Janeiro de 2011 e criado pelo Haras Forx ( Florestal-MG) esse potro está em treinamento no Chiquinho Rego Arabian Training Center e disputará o Campeonato Nacional Junior Macho em Indaiatuba-SP.

Além das suas visíveis qualidades físicas, Justin Forx possui muita atitude , uma movimentação exuberante e um carisma raro, digno da dinastia de grandes cavalos de que faz parte.

Desejamos boa sorte ao Haras Forx e ao Chiquinho e equipe!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário