segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Let’s Fly erra e Rodrigo Pessoa é apenas 4º no Athina Onassis Horse Show



Foi no último minuto, com todas as doses de suspense e dramaticidade, mas não teve o resultado esperado pelos brasileiros. No domingo o último dia do Athina Onassis Horse Show, etapa milionária do Global Champion Tour (GCT), disputado na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio, quem brilhou foi o holandês Gerco Schroder, que conduzindo Eurocommerce London realizou duas passagens sem faltas, evitando assim qualquer possibilidade de desempate. O premio pela vitória foi de mais de R$ 700 mil.


 



                                O Campeão, com Eurocommerce London





Além do campeão o único cavaleiro com chances de vitória era Rodrigo Pessoa, que também havia zerado o primeiro percurso e entrou por último na pista. Se zerasse, Rodrigo provocaria o desempate entre os dois cavaleiros, mas sua montaria , o castanho Let's Fly derrubou o primeiro obstáculo do triplo deixando assim o Campeão Olímpico de 2004 em 4o lugar na classificação geral.  
A amazona Australiana Edwina Alexander ( com Cevo Itot du Chateau) foi a 2a colocada e o alemão Phillip Weishaupt ( com Mont Bellini) ficou com o 3o premio.




 Rodrigo e Let's Fly

Nenhum comentário:

Postar um comentário