domingo, 4 de setembro de 2011

II Open House do Haras Cruzeiro














Conforme o prometido seguem algumas palavras e imagens do 2o Open House do haras Cruzeiro, realizado durante a exposição de Araxá, na segunda quinzena de Agosto.




Da mesma maneira que no ano anterior, Leandro de Aguiar, auxiliado pelo sobrinho André Cruz, abriu sua centenária Fazenda Engenho para uma comitiva internacional do Cavalo Árabe.  Além da decoração de extremo bom gosto, do buffet farto e  da bebida gelada, a equipe do haras brindou a todos com a apresentação de alguns dos melhores exemplares da raça árabe do plantel da fazenda.










Foram comercializados óvulos e embriões de algumas das principais doadoras do plantel, alguns até mesmo para criadores europeus. Com a apresentação dos reprodutores *Ansata Shaamis e * HDB Sihr Ibn Massai foram vendidos 28 serviços, disponibilizados para após a Nacional do Cavalo Árabe ( Novembro -Indaiatuba/SP) já que "Massai" encontra-se em campanha e desponta como um dos favoritos já que sagrou-se campeão na exposição sendo inclusive o Best In Show.









Terminada a apresentação , começou a festa , que estendeu-se madrudaga à dentro, tamanha a alegria e alto-astral dos presentes ...

Agora é aguardar 2012, com certeza com novidades e animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário