quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Site Estrela Rural em 1o lugar nas pesquisa do Google!


Continuando com a estratégia de divulgação do site Estrela Rural firmamos recentemente parceria com o Google através do Google AdWords. Essa ferramenta permite que um site seja destacado nas pesquisas de determinadas palavras e na rede de publicidade do Google mediante a compra de espaço de publicidade. São os chamados links patrocinados e essa é a verdadeira fonte de renda do gigante americano.

E os resultados já aparecem! Nas madrugadas e manhãs dos dias 17 e 18/08 o site esteve em posições de grande destaque nas pesquisas. Ao procurar por "Cavalos à Venda" ou " Venda de Cavalos" o primeiro resultado obtido era exatamente nosso site. Além desses várias outras palavras mostravam o site em posição de destaque para os internautas do mundo inteiro.

Esse é um outro grande motivo para que você pecuarista utilize nossa ferramenta para comercializar seus animais. Além da agilidade, conforto e segurança nossos clientes tem agora a certeza que seus animais serão sempre as primeiros  opções do público consumidor.


Um comentário:

  1. Parabéns e Sucesso !

    Vou adicionar nos favoritos !

    www.okamix.com.br

    ResponderExcluir